marcio-morais
Project graphical developer

Mestre em Mídia e Tecnologia pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC - Unesp Bauru), com licenciatura em Informática pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS - FATEC SP), graduação em Informática - Gestão de Produção Industrial - Fatec - Faculdade de Tecnologia (2000) e Pós-graduação em Informática pela Faculdade de Ciências da Unesp - Bauru. Atualmente é professor de nível técnico do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e arquiteto da informação no LAB17340, empresa de Tecnologia do Grupo BandUP!. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em desenvolvimento de aplicações web.

Meus posts

  • 8 de Julho de 2017 às 20:59

    Lab visita nova sede do Mercado Livre

    O LAB17340 juntamente com a BandUP! foi conhecer a nova sede do Mercado Livre no dia 05 de julho, uma "cidade" que custou R$ 105 milhões e ocupada e ocupa 33 mil metros quadrados com 17 mil metros quadrados de área construída. O projeto foi baseado em pesquisas no Vale do Silício e bem semelhante à nova sede do Facebook. Localizado na cidade de Osaco o novo escritório-cidade foi projetado para abrigar mais de duas mil pessoas, e foi apelidado de Melicidade (Mercado Livre Cidade).

    Ler post completo
  • 4 de Setembro de 2017 às 17:04

    Lançamento da Loja Vinyl Style da BandUP!

    Amanhã, dia 05 de Setembro entra no ar mais uma loja do Grupo BandUP! A Vinyl Style! O projeto foi implementado pelo Lab Agency utilizando a ferramenta OpenCode da Tray Plataforma de E-Commerce. A loja já nasce Cult e traz como especialidade a venda do bom e velho Vinil e seus inseparáveis toca-discos.

    Ler post completo
  • 8 de Setembro de 2017 às 09:53

    Entrevista do Bruno Brau no E-Commerce Brasil 2017

    Bruno Filho, Founder da Bandaup, conta alguns artifícios para sua marca não ser mais uma diante de tantos concorrentes. Uma das ideias é aproximar o cliente com a possibilidade de customização de produtos.

    Ler post completo

Nosso time